Textos Legais Skip to Main
Logo

967159122

Custo de uma chamada local para a

rede móvel, de acordo com o seu tarifário

Categorias Marcas
NovidadesDestaquesPromoções

Entregas, Devoluções e RAL

ENTREGAS
Os pedidos efetuados e pagos em nossa loja até as 11h são coletados no mesmo dia, desconsiderando os finais de semana e feriados. 

 

Pedidos pagos com a opção de Transferência Bancária sofrem um atraso em relação aos exemplos acima, pois é necessário aguardar o período de processamento dos bancos até que o montante pago apareça efetivamente em nossa conta. Para esses casos, pedimos que, se possível, seja enviado um comprovativo de Transferência Bancária para ajudar-nos a identificar o pagamento assim que o mesmo seja processado. 

 

As encomendas são enviados por uma transportadora ou pelos CTT - Correios de Portugal. 

O tempo de entrega do produto depende unicamente dos parceiros de expedição citados acima, mas costuma variar entre 2 (dois) e 3 (três) dias úteis, para Portugal Continental e Espanha, e 10 (dez) a 12 (doze) dias úteis para as Ilhas.

Todas as nossa encomendas são enviadas com Registo, pelo que poderá acompanhar a entrega através da disponibilização de um Código de Rastreamento.

Informamos que não enviamos encomendas à cobrança.


Se detetou algum erro em seu pedido, ou se pretende adicionar mais algum artigo, entre em contacto connosco imediatamente, pois após a confirmação de envio, não é possível alterar a sua encomenda.


Os portes de envio estão excluídos do total da devolução. 

 

SOBRE A OPÇÃO "LEVANTAMENTO EM LOJA"
Informamos que não temos loja física, mas apenas um armazém que abastece a loja online. 
No entanto, há a possibilidade se fazer os levantamentos em nosso depósito. Pedimos apenas para o efeito que telefone com antecedência, para acertarmos os detalhes de sua visita.
A informação da morada está à disposição na aba "Contactos": https://armazemdabiblia.pt/pt/contactos
Apesar de haver a opção "Levantamento em Loja" no carrinho de compras, a palavra 'Loja' trata-se apenas de um padrão do sistema, que ainda não é possível ser modificado.

 

DIREITO DE ARREPENDIMENTO E DEVOLUÇÕES

Artigos sem defeito

Se não ficar satisfeito com a sua encomenda, basta que nos envie a mesma para a nossa morada (portes de envio suportados pelo comprador) num prazo máximo de 15 dias.

As devoluções devem ser solicitadas via website, na área de contactos, ou usar o link que se recebeu quando efetuou a encomenda.
Só serão efetuadas devoluções de artigos em perfeitas condições.

 

Artigos com defeito
Caso o artigo apresente algum defeito de fábrica perfeitamente identificável, o comprador está coberto pelo direito de troca por outro produto igual, sem defeitos (portes de envio suportados pelo comprador).
Após a receção da devolução e a constatação do motivo da mesma, pode optar por receber o valor da sua compra de volta, pelo mesmo método que usou para efetuar o pagamento, ou então receber um Voucher que poderá ser usado em uma compra futura.
Caso tenha usado Referência Multibanco, terá que indicar o IBAN para se processar a devolução do valor.


LITÍGIOS E RAL

Em caso de litígio pode recorrer à Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
Associação Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Cidade de Lisboa
Rua dos Douradores, n.º 108, 2.º e 3.º andar, 1100-207 Lisboa
Telefone: 218807030. Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

Site: www.centroarbitragemlisboa.pt

Mais informação em Portal do Consumidor www.consumidor.pt

 

Se pretender qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Política de Privacidade

Respeitamos a sua privacidade e agradecemos a confiança que deposita em nós. Nesta Política de Privacidade explicamos quem somos, para que finalidades podemos usar os seus dados, como os tratamos, com quem os partilhamos, durante quanto tempo os conservamos, bem como as formas de entrar em contacto connosco e de exercer os seus direitos.

 

Os seus dados serão tratados por {nome}, NIF {nif}, com sede em {morada}, doravante "nós". 

Esta sociedade é a responsável pelo tratamento de dados pessoais no cumprimento do Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados.
Para as questões relacionadas com o tratamento dos seus dados pessoais deverá contactar-nos através do seguinte email: geral@editorafiel.pt

 

Porque precisamos da sua informação?
Nós trataremos os seus dados pessoais com as finalidades de gestão de clientes e marketing. 
A informação que nos disponibiliza destina-se apenas a prestar-lhe um serviço mais adequado às suas características e necessidades. Como tal, e para efeitos de entrega de encomendas e contatos do Apoio ao Cliente, desde já informamos que os seus dados de contacto e morada serão transmitidos às empresas transportadoras e a prestadores de serviços subcontratadas para a realização dos serviços contratados pelos seus clientes.

 

Trataremos os seus dados para lhe enviar informações sobre produtos e serviços.
Este tratamento de dados será realizado apenas com o seu consentimento, prestado no momento de registo. Caso consinta, receberá comunicações de marketing através de e-mail e SMS. 

O consentimento para o tratamento de dados pessoais para efeitos de marketing direto pode ser revogado em qualquer altura.
Os seus dados serão conservados até que pretenda a sua eliminação.